Uma abordagem policial que começou com o flagrante de uma passageira de ônibus, de 20 anos, que seguia viagem com uma mala abarrotada de drogas, terminou com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar descobrindo um depósito de drogas no Jardim Noroeste, em Campo Grande, nesta terça-feira, dia 17 de maio.
Sheilla Bianca Ramos Fonseca era uma das passageiras de um coletivo que foi abordado por policiais do Choque, na avenida Cônsul Assaf Trad, próximo do Shopping Bosque dos Ipês, por volta das 17 horas. De acordo com o site Campo Grande News, na mala dela os policiais encontram 11 tabletes de maconha, graças a ajuda de uma cão farejador. Diante do flagrante, a jovem admitiu que chegou em Mato Grosso do Sul, na segunda-feira (16), para buscar a droga que levaria para São Luiz, no Maranhão.
Em Campo Grande, ela foi até a casa do fornecedor das drogas, que teria lhe cedido até local para passar a noite. Na tarde de ontem, ela pegou o ônibus no terminal rodoviário de Campo Grande com destino à Goiânia e em seguida pegaria outros ônibus para o destino final, caso ela não tivessa a sua viagem frustada pelos policiais.
Com base nas informações repassadas pela jovem, os policiais foram até a residência indicada pela traficante e lá encontraram um fardo grande de maconha de 89 quilos, que somados aos 11 tabletes apreendidos com Sheila, totalizaram 102,8 quilos da droga. A carga foi avaliada em R$ 155 mil.
No local também estava Ursolino Cristaldo, de 44 anos, que alegou ter recebido a droga no último sábado (14) e que apenas manteve a maconha na residência a pedido do "patrão", que era quem gerenciava a distribuição das drogas. Contudo, ele também acabou preso. Tanto a droga quanto os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil, na Capital.
Comentários