Rapaz ficou internado por 11 dias e não resistiu
Ronald Felipe Cavalheiro Cardoso, de 19 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de 11 dias internado. Ele foi alvo de atentado com 13 tiros, no dia 26 de junho, na Vila Moreninha III, sendo ferido por quatro deles. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.
A Santa Casa informou que a vítima passou por cirurgia para reconstrução da veia cava com veia safena. Na tarde desta quinta-feira (7), apresentou uma broncoaspiração, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória. O óbito foi constatado às 15h17.
O crime ocorreu por volta de 1h20 da madrugada do dia 26. Uma dupla de motocicleta passou em frente à casa do rapaz, na Rua Mururé, e disparou 13 vezes, atingindo-o com três tiros na região lombar e um em uma das pernas. Ele foi socorrido para o CRS (Centro Regional de Saúde) Moreninha e depois levado para a Santa Casa.
Testemunhas informaram que os autores são conhecidos como "Ryan" e "Amarelinho". O crime teria sido motivado por um desentendimento entre a dupla e a vítima na sexta-feira (24), dois dias antes do crime.
Comentários