Geovani Freitas, 20 anos, foi preso na madrugada deste domingo, dia 21 de novembro, após atear fogo na casa da companheira de 25 anos, localizada na rua Eulália Pires, na Vila Cachoeirinha, periferia de Dourados.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o jovem teria ido até a casa na namorada por volta das 21 horas de ontem e após uma discussão a mulher saiu e foi para a casa de uma amiga.
Minutos depois Geovani foi a atrás da companheira e pediu para que ela voltasse para casa, caso contrário queimaria a casa dela, mas mesmo com a ameaça a mulher se recusou a retornar.
Por volta das 03 horas da madrugada deste domingo, vizinhos notaram fogo na residência e acionaram os Bombeiros que atenderam ao chamado e conseguiram debelar as chamas, não antes de parte da casa ser destruída.
Enquanto combatiam o fogo, os bombeiros localizaram Giovani ainda no interior do imóvel e o detiveram e o entregaram a uma equipe da Guarda Municipal, que o encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante por incêndio criminoso e violência doméstica.
Comentários