O douradense Caio Alexandre Aguiar de Souza, 24, está entre as vítimas de um acidente em uma rodovia federal do Mato Grosso, ocorrido na manhã deste domingo (17) conforme apurado pela reportagem do site Só Notícias.
O jovem estava de carona com o avô, Marco Antônio Aguiar, e o corpo deve vir a Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira.
De acordo com o site, a colisão envolveu um veículo Volvo FH 540 e uma carreta, próximo à cidade de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso. Fotos indicam que o caminhão pertencia a empresa de transportes Lontano. O veículo em que Caio viajava estava seguindo em direção a Terra Nova do Norte, a menos de 200 quilômetros de Sinop.
O site apurou ainda que a vítima ficou presa às ferragens, chegou a ser socorrida a um hospital da região, após desencarceramento feito pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu e morreu.
Hipótese inicial é que os veículos seguiam no mesmo sentido e a outra carreta colidiu na traseira, ficando com a cabine completamente destruída. Para atendimento à ocorrência, foram deslocados três militares de Guarantã do Norte e a ação também contou com apoio de outros dois que estavam na região.
A rodovia chegou a ficar algumas horas interditada para retirada das carretas, que ficaram na pista. As circunstâncias e responsabilidades ainda serão investigadas.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.
Comentários