Brasil

Integrante de quadrilha que amarrou idosos para roubar joias se apresenta à polícia 

O jovem de 23 anos vai permanecer preso por força de mandado judicial - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News O jovem de 23 anos vai permanecer preso por força de mandado judicial - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Se apresentou no 1º distrito de Polícia Civil de Dourados na manhã desta quinta-feira (2/6) o quarto envolvido em crime de roubo e cárcere privado praticado contra um casal de idosos no dia 31 de março. 

Jhonatan de Souza, 23, morador do bairro Jardim Pantanal, chegou na delegacia acompanhado de um advogado e encaminhado para prestar depoimento na sala do SIG (Setor de Investigações Gerais). 

Ele vai permanecer preso, a princípio em uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Eduardo Floriano Almeida. 

Policiais do SIG prenderam em flagrante no dia 1º de abril outros dois membros desta quadrilha, Rafael Augusto, 22, e Leandro Carvalho, 20. Também apreenderam de um adolescente de 17 anos. 

Os quatro jovens são acusados de render um homem de 66 anos e uma mulher de 60 em residência na rua Geni Ferreira Milan, bairro Jardim Maipu, região Noroeste de Dourados.

Dois deles estavam com os rostos cobertos por capuz. As vítimas foram colocadas em um dos quartos da casa e tiveram as mãos amarradas. 

Os assaltantes fugiram levando o carro modelo Honda HR-V, R$ 400 mil em joias, cerca de R$ 500,00 em espécie, celulares e um cartão bancário. 
 

Comentários