Brasil

Inquilino de idoso assassinado a tiros em Campo Grande é preso

O inquilino do idoso Valter Palma Pessoa, assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 25 de janeiro, em Campo Grande, um homem identificado apenas como Nelson, foi preso pela equipe da 5ª Delegacia de Polícia Civil. Durante os levantamentos sobre a morte do idoso de 64 anos, os policiais identificaram que o outro estava com mandado de prisão em aberto.

Conforme o delegado Leandro Lacerda, a equipe foi chamada para atender a ocorrência de homicídio e quando chegou no local encontrou Nelson. Ele que morava com a vítima, contou que dois homens apareceram pedindo água e quando Valter foi até o portão, eles pegaram a garrafa e deram os tiros no idoso que morreu no local.

“Não sabemos ainda a motivação, mas estávamos fazendo todos os levantamentos. Sabemos que a vítima cumpriu pena no regime fechado. Agora, vamos apurar toda a vida pregressa, para tentar identificar os autores e a motivação do crime”, pontuou o responsável pela investigação.

Segundo o site Campo Grande News, Nelson estava nos fundos da casa quando o crime aconteceu. Ele acabou sendo preso por estar com mandado de prisão em aberto, no entanto, o delegado não sabe por qual crime e se seria por condenação definitiva. Por esse motivo, vizinhos relataram que acreditam que Valter tenha sido confundido com o inquilino.

“Vamos verificar ainda. Sabemos que ele estava com esse mandado em aberto, agora vamos checar por qual crime e se era de condenação. Vamos verificar todas as hipóteses. Não temos ainda nenhuma linha de investigação, porque ainda estamos fazendo os levantamentos. Vamos verificar câmeras de segurança também”, esclareceu o delegado. 

Comentários