Brasil

Idoso é agredido e socorrido em estado grave ao negar dinheiro para desconhecido

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e é investigado pela Depac Centro (Foto: Marcos Maluf) Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e é investigado pela Depac Centro (Foto: Marcos Maluf)

Capital

Homem já havia recebido R$ 8 e queria mais. Vítima foi espancada e teve fratura no crânio

Na noite desta quarta-feira (2) um idoso de 66 anos foi espancado e socorrido com fratura grave no crânio depois de negar dinheiro para um desconhecido. O caso aconteceu na Rua Ubatuba, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, por volta das 23h.

De acordo com o idoso, ele estava em casa quando o homem desconhecido, que trabalha em uma obra na frente da residência dele, chegou e pediu R$ 8,00. O idoso atendeu o pedido e entregou o dinheiro. Momentos depois o homem voltou e pediu mais dinheiro, mas dessa vez o idoso negou.

Nesse instante o homem começou a agredir a vítima com socos e pontapés, até que atingiu a cabeça do idoso com um objeto desconhecido. Com hematomas no olho e nariz, o idoso também possui uma fratura grave no crânio e vai passar por exames e avaliação de um cirurgião. Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e é investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O agressor ainda não foi identificado e não há informações do paradeiro dele.

Comentários