Brasil

Homem que matou vizinho após briga em bar se apresenta à polícia

Um homem de 75 anos, que não teve o nome divulgado, se apresentou nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, na Delegacia de Polícia Civil, de Bela Vista, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Ele é suspeito de matar o vizinho André Gonçalves Franco, 78 anos, após uma briga de bar no Distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã.

Equipes das 1ª e 2ª Delegacias de Polícia Civil de Ponta Porã faziam diligências para encontrar o suspeito e descobrir o motivo do crime. O homem foi identificado e André teria sido morto após uma discussão banal. Hoje, o idoso se apresentou acompanhado por advogado, em Bela Vista, e foi indiciado pelo assassinato.

Segundo o site Campo Grande News, o crime aconteceu no dia 16 de novembro. O local também era casa onde André morava, mas não há informações se ele era o dono do bar onde a discussão aconteceu. Testemunhas relatavam que o suspeito sempre ficava no local consumindo bebidas alcoólicas e já havia ameaçado a vítima.

André foi atingido por tiro e, na casa do suspeito em frente ao bar, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28. No entanto, o homem não estava no local. O caso foi registrado como homicídio qualificado na 1ª Delegacia de Ponta Porã. 

Comentários