Policiais militares da rádio Patrulha prenderam um homem, de 34 anos, que efetuou disparos de arma de fogo em sua residência em Cassilândia.
A ocorrência foi por volta das 19h30 de sábado (4), quando a guarnição foi acionada por vizinhos, informando que ouviram disparos de arma de fogo. No local dos fatos a comunicante, uma mulher de 54 anos, gritava por socorro, relatando que havia sido agredida por seu filho.
O suposto autor, um homem de 34 anos se aproximou do portão sem oferecer resistência e relatou que estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de sua mãe e de um amigo. A discussão teria se iniciado pelo fato do autor não aprovar o relacionamento amoroso de sua mãe.
Ainda segundo o autor, quando a discussão se acalorou, ele se dirigiu até seu quarto para pegar seus pertences e colocar em seu carro, dizendo que iria embora da residência, pegando sua arma, um revólver calibre .38 e colocando na cintura.
Sua mãe então se aproximou, dando continuidade na discussão e, segundo o autor, neste momento percebeu que ela estava com um revólver calibre .22 na cintura, momento em que entrou em luta corporal, logrando êxito em retirar a referida arma de fogo de sua posse.
Em seguida, bastante nervoso, informou que efetuou três disparos para cima, atingindo o forro da área da frente da residência.
Em seguida, o autor entregou as armas e o controle do portão para seu amigo, um homem de 27 anos que saiu do local antes da chegada da guarnição.
A guarnição conseguiu entrar em contato com este cidadão, orientando-o a retornar no local e entregar as armas, bem como o controle do portão para que as partes pudessem ser conduzidas para a delegacia.
Em seguida o indivíduo compareceu no local entregando à guarnição as duas armas de fogo e o controle do portão.
Após atendimento no hospital, a vítima confirmou que entrou em luta corporal com seu filho, mas afirma que também sofreu agressões por parte do amigo do autor, que seria quem de fato estaria portando o revólver calibre .22.
As partes foram encaminhadas à Delegacia de Policia Civil de Cassilândia, e colocadas à disposição da autoridade policial para as devidas providências.
Comentários