Nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, a Seção de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, recebeu informações de que um homem de 40 anos, morador do Bairro Canaã I, estava coagindo vizinhos a não testemunharem em seu desfavor em investigações criminais em andamento.
De acordo com as testemunhas, o indivíduo é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em julho, por uma lesão corporal ocorrida em setembro, quando quebrou o braço de uma vizinha em uma briga, e por diversas outras ameaças praticadas entre os meses de setembro e outubro.
A equipe de policiais civis se dirigiu até a residência, onde conseguiu localizá-lo na companhia da esposa. O homem ainda tentou empreender fuga, no entanto foi contido, algemado e conduzido à 2ª DP/Dourados, para os procedimentos criminais cabíveis.
A Polícia Civil se compromete a não permitir que vítimas e testemunhas sejam ameaçadas, coagidas ou sofram qualquer tipo de intimidação para não cooperarem com as forças policiais em investigações criminais.
Comentários