Polícia Civil, PRF, Polícia Militar e guardas municipais fazem operação em bairros de Dourados nesta quinta
Samuel Augusto da Silva morreu em confronto com policiais durante operação na manhã desta quinta-feira (19) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ainda não há detalhes do ocorrido, mas o suspeito chegou a ser socorrido ao hospital, mas morreu antes de receber atendimento.
A Operação Asepsis foi desencadeada no início da manhã pela Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar e Guarda Municipal. Os alvos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e de armas.
O confronto com agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) ocorreu em condomínio na Rua Monte Alegre, na Vila Alvorada, perto do antigo ginásio do CAD (Clube Atlético Douradense), na região oeste da cidade.
A operação cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra seis alvos. Um dos alvos seria Samuel. Quando chegaram ao local, os investigadores teriam sido recebidos a tiros. Durante o confronto, o homem foi ferido e morreu antes de ser atendido no hospital. A polícia ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Comentários