Um homem de 53 anos foi esfaqueado durante uma briga na manhã deste domingo (7), na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O motivo da tentativa de homicídio teria sido uma discussão por causa de um cigarro.
Segundo informações do site MidiaMax , a vítima e o suspeito estavam em uma padaria, onde ambos consumiam bebidas alcoólicas. A discussão teria começado por causa de um cigarro. Em frente ao estabelecimento, o suspeito atacou a vítima com golpes de faca, causando ferimentos no peito, nas costas e na cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa da Capital. A filha da vítima também estava presente e relatou que o pai estava bebendo desde cedo. Morando próximo à padaria, ela foi avisada por moradores e chegou rapidamente ao local.
Após o crime, o suspeito fugiu em direção a uma rodovia, mas foi detido por uma equipe da Guarda Municipal que realizava rondas na região. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Comentários