Brasil

Homem descumpre medida protetiva e agride ex no caminho para igreja em Dourados

Nesta segunda-feira (21), policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados prenderam um homem de 31 anos pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas de urgência. 

De acordo com informações policiais, no último sábado, o suspeito invadiu a residência da vítima, quebrou objetos, a agrediu e proferiu ameaças. Segundo consta, eles estavam separados há 3 meses. 

Com medo, a vítima fugiu do local e se escondeu na casa de uma amiga e retornou no dia seguinte, quando identificou os danos causados. O agressor ainda escreveu o próprio nome e o da vítima na calçada do imóvel.

Até que ontem, quando a mulher se dirigia para uma igreja, o autor a abordou e efetuou agressões. A vítima foi socorrida por um casal que passava pelo local no momento. 

Após ser socorrida, a vítima fugiu para a casa de uma amiga, enquanto o autor se dirigiu para a frente da igreja a fim de esperar que a mesma chegasse. Posteriormente, ela foi até a delegacia para registrar a ocorrência.

Peritos técnicos foram até a residência da vítima e encontraram o autor, que recebeu voz prisão e foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão.

Ele foi autuado pelos crimes de descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas de urgências, ameaça (violência doméstica), injúria (violência doméstica) e dano (violência doméstica).

Comentários