Vítima estava sobre faixa de rolamento e corpo foi arremessado para fora da pista com a força do impacto
Antônio Aparecido Feitosa, de 37 anos, morreu na noite desta segunda-feira (23) em Bataguassu, a 313 km da Capital. Ele foi atropelado por um Toyota Corolla na BR-267, na ponte sobre o Rio Paraná, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, no km 4 da rodovia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 20h e o motorista do veículo, homem de 51 anos, foi quem acionou o socorro depois de sentir um impacto e perceber que poderia ter atropelado uma pessoa.
Antônio estava sobre a faixa de rolamento de veículos, mas com a força da colisão o corpo dele foi arremessado para fora da pista e o Toyota Corolla parou alguns metros para frente. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado e socorreu Antônio para a Santa Casa de Presidente Epitácio, mas ele não resistiu e chegou sem vida.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local do acidente, mas não conseguiu realizar perícia já que não houve preservação do local. Não há informações se o motorista do veículo estava embriagado e nem se os documentos do homem estão em dia.
Comentários