Brasil

Foi encontrado vestígio na Pedreira após denuncias sobre corpo de jovem desaparecida

A Policia Civil está trabalhando no caso de uma jovem moradora na reserva indígena Bororó,  em Dourados, que está desaparecida desde o dia 26 de outubro, com a hipótese, nada confirmado, que, Jayne Martins Ramires, 23 anos,  pode ter sido morta a facadas depois que a polícia recebeu denúncias sobre possível localização do corpo da jovem na  tarde desta quarta-feira (08).

fotos – Aldeia Alerta

Durante a tarde de hoje a policia ouviu três pessoas residente na aldeia, sendo duas mulheres e um homem, e também estivem em uma outra casa na aldeia Jaguapiru onde a jovem foi vista pela última vez.

Perante a família, a única informação são que quando ele saiu de casa disse aos parentes que ia visitar algumas amigas, desde então não foi mais vista.

fotos Aldeia Alerta

As denúncia do possível corpo da jovem levaram a polícia até a uma usina desativada dentro da reserva, como todo mundo sabe e conhece como pedreira, chegando ao local fornecido pelo denunciante, não acharam o possível corpo, mas tinha vestígio de roupas que pode ser de Jayne, no qual vai ser trabalhado pela perícia.

O caso segue em investigação.

Comentários