Brasil

Festa clandestina com mais de 60 pessoas é encerrada no Jardim Rasslem

Na noite da última sexta-feira (10), após denúncias, a Guarda Municipal de Dourados encerrou uma festa clandestina no Jardim Rasslem, em Dourados. Cerca de 60 pessoas estavam no endereço, entre elas vários menores.

Conforme ocorrência, ao notar a presença policial, vários deles começaram a pular o muro, arrebentaram a cerca elétrica, outros tentaram fugir pelo portão causando um princípio de tumulto.

A festa que acontecia sob responsabilidade de um jovem de 18 anos, que cobrou R$ 15,00 de entrada de cada participante, não seguia as medidas de prevenção ao coronavírus e não tinha autorização do órgão responsável. Os menores presentes relataram terem consumido bebida alcoólica, sendo então acionado o Conselho Tutelar.

Durante vistoria e busca pessoal, foram encontrados sete papelotes de cocaína jogados na calçada. Do local, foram recolhidos seis litros de vodca de vários sabores, um litro de whisky, uma bebida conhecida como Bala Blue, além de três essências e 16 carvões de narguilé.

O organizador da festa clandestina e os menores foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e apresentados a autoridade policial para os procedimentos de rotina.

Comentários