Homem é usuário de drogas e polícia busca por autoria; ele foi transferido para hospital de Dourados
Homem de 54 anos foi socorrido em estado grave e levado a um hospital de Dourados após ser encontrado ferido e agonizando em cima de uma cama, na tarde desta quinta-feira (21), em Vicentina, a 248 quilômetros de Campo Grande. A tentativa de homicídio é investigada.
Moradores da região central acionaram a Polícia Militar ao encontrarem o homem ensaguentado. Quando os policiais chegaram, constataram que ele estava agonizando em cima da cama e com vários ferimentos contusos na região da cabeça. Os ferimentos podem ter sido causados por pedra ou pedaço de madeira.
Informações são de que a vítima é usuária de drogas, mas a polícia não encontrou testemunhas do crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima ao hospital local, mas em seguida o homem precisou ser transferido para unidade de saúde em Dourados devido a gravidade dos ferimentos.
Equipe da Polícia Civil e perícia estiveram no local de crime e já trabalham para localizar a autoria. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na delegacia de Polícia Civil de Vicentina.
Comentários