Família procura pelo zelador João Paulo Pereira Dias, 41 anos, desaparecido desde o dia 8 de julho, após sair de casa no Jardim Imperial, em Campo Grande, para ir trabalhar em um condomínio localizado no Bairro Bela Vista, região central da Capital.
Segundo relato da irmã, Luzirene Pereira Dias, 47 anos, o homem saiu do trabalho às 11 horas e foi para a casa, onde mora com a família, no bairro Jardim Imperial, para almoçar. Após o horário de almoço, pegou o transporte de passageiro por aplicativo para retornar ao local do trabalho e não foi mais visto.
Luzirene conta que não tem resposta para o que possa ter acontecido, e que não sabe mais onde procurar. “Ele é muito responsável", comenta, “sempre era de avisar quando acontecia alguma coisa ou se ia chegar atrasado”.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, João Paulo saiu de casa com uma mochila e uma mala, e informou a sobrinha que havia alugado uma kitnet. Após o ocorrido, a família não teve mais contato, e informou que o telefone do zelador está desligado, não recebe mensagens, e não compareceu mais no local onde trabalha.
Comentários