Muito abalada e chorosa, a dona de casa de 38 anos, esposa de Atílio Luís Colman, de 33 anos, assassinado com um tiro na cabeça, em Campo Grande, no bairro Loteamento Cristo Redentor, disse que o autor do crime foi incentivado pela esposa a fazer os disparos.
O crime aconteceu neste domingo (25), quando a briga das duas crianças, filhas do autor e da vítima, brigaram por causa de um brinquedo. “Quando soube da briga, eu repreendi meu filho e o mandei entrar”, disse a dona de casa ainda abalada com tudo que aconteceu.
A dona de casa ainda falou que momentos depois, o casal chegou a sua residência, e a mulher do autor o instigava a atirar. “Atira, atira seu b*”, teria dito a mulher de ‘Ditão’, sendo que neste momento o homem fez os disparos contra Atílio, que acabou atingido na cabeça e no ombro. A esposa de Atílio contou aos policiais que em datas anteriores já haviam se desentendido com o autor ‘Ditão’, e que ele, inclusive, já teria feito disparos contra o portão do casal, mas que não registraram boletim de ocorrência.
Atílio chegou a ser socorrido por parentes até a unidade de saúde do Tiradentes. Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde. O casal que estava em um Peugeot fugiu e não foi encontrado.
O registro
Segundo consta no registro oficial, a briga que acabou em assassinato aconteceu por volta das 18h30 da noite deste domingo (25), quando o autor invadiu a chácara onde morava a família fazendo disparos. A esposa de Atílio contou aos policiais que em datas anteriores já haviam se desentendido com o homem conhecido por ‘Ditão’, e que ele, inclusive, já teria feito disparos contra o portão do casal, mas que não registraram boletim de ocorrência.
Neste domingo (25), houve uma briga entre os filhos das duas famílias, e a esposa de ‘Ditão’ teria ido até a sua casa instigando o autor para que atentasse contra a vida da mulher da vítima, sendo que neste momento o homem foi até seu carro e invadiu a propriedade de Atílio armado.
Ao passar pelo quintal, o autor se deparou com Atílio que tentava defender a esposa. ‘Ditão’ fez dois disparos acertando a cabeça e o ombro da vítima, que chegou a ser socorrida por familiares até a unidade de saúde do Tiradentes. Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Comentários