Na noite desta quarta-feira (25) a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), apreendeu 77 quilos de maconha e prendeu dois suspeitos no Jardim Novo Horizonte, em Dourados.
Durante as investigações os policiais chegaram a residência localizada à rua Ernestina Ferreira dos Santos, que servia como entreposto de drogas, onde o foragido conhecido como “Paulista do PCC” comandava o local e possuia em seu desfavor mandado de prisão por ráfico de drogas.
Na noite de ontem o foragido foi visto entrando no imóvel com outro indivíduo, momento em que os policias realizaram a abordagem e “Paulista do PCC” tentou fugir para os fundos do imóvel e quebrou um aparelho celular.
De acordo com os policiais, foram localizados, escondido dentro de um sofá, dois fardos de maconha que totalizaram 77 quilos. Ambos alegaram não saber quem a colocou no local e que, possivelmente, algum desafeto teria entrado no imóvel e deixado a droga para incriminá-los.
O outro indivíduo é o jovem, de 18 anos, que era tido como desaparecido por familiares, sendo que em várias redes sociais foram postadas suas fotos, para auxiliar na localização.
Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação par ao tráfico. “Paulista” também foi indiciado pela prática do crime de fraude processual, em razão de ter quebrado o aparelho celular.
Comentários