Brasil

DOF prende homem por porte ilegal de arma de fogo, dano e por deixar gado em propriedade de vizinho

Policiais do Departamento de Operação de Fronteira (DOF) prenderam na noite deste sábado, 23, um homem de 64 anos por porte ilegal de arma de fogo, dano e introdução ou abandono de animais em propriedade alheia. A prisão aconteceu no Assentamento Monjolinho em Anastácio.
Os policiais receberam uma denúncia sobre a invasão em uma propriedade rural e ao chegar ao local encontraram o homem de 64 anos, que portava um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Em entrevista aos agentes o suspeito disse que havia soltado quatro vacas na área, sem permissão do dono da propriedade, alegando que estava com dificuldades para alimentar o rebanho devido a falta de pastagem. O mesmo também havia danificado uma cerca para que os animais pudessem cruzar para a área invadida.

O autor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Anastácio. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários