Com medo de ser denunciado a polícia, um homem de 43 anos, sequestrou e manteve a ex-mulher, de 33 anos, em cárcere ptivado, na madrugada deste domingo, dia 16 de junho, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou para a PM (Polícia Militar), que está separada do homem desde novembro do ano passado e, desde então, passou a ser ameaçada pelo ex-companheiro.
Após a separação, a mulher foi morar com os filhos, de 5 e 8 anos, na casa de um irmão. A vítima relatou que, na ocasião, não queria deixar o marido, mas o relacionamento se tornou difícil devido ao ciúme excessivo do homem.
Segundo a mulher, o ex sempre ameaçava pessoas com que ela conversava. Durante esta madrugada, o homem disse que mataria um antigo namorado da vítima. A mulher resolveu ir até a delegacia registrar boletim de ocorrência.
De acordo com o aite Campo Grande News, com medo de ser denunciado, o homem foi de carro atrás da ex. Próximo a um mercado, o suspeito pegou a mulher a força e a jogou dentro do veículo. Ele se dirigiu até a casa dele e trancou a vítima e os filhos do imóvel.
Em determinado momento, a vítima conseguiu ligar para uma irmã e ela chamou a polícia. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.
Comentários