A Polícia Civil de Dourados esclareceu na final da tarde desta terça-feira, dia 13 de abril, o assassinato de Daniel Alejandro Londono Zuleta, 26 anos, de nacionalidade colombiana, que foi encontrado morto em uma plantação de milho, nas proximidades na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.
Segundo a Polícia. O colombiano foi morto por Eder Machado dos Santos, 35 anos, proprietário de um comércio às margens da perimetral norte, nas proximidades da aldeia Jaguapiru estava devendo dinheiro para a vítima, produto de agiotagem, da qual teria que pagar os juros do empréstimo semanalmente, mas em função da pandemia do novo coronavírus, o movimento caiu e ele não conseguia honrar o compromisso.
Na noite desta segunda-feira (12), o colombiano foi até o comércio de Eder cobrar a dívida, quando teve início uma discussão que acabou em briga, quando o dono do local de apoderou de um amortecedor de motocicleta e agrediu a vítima na região da cabeça, até a morte. No bolso da vítima foi encontrado o documento de uma moto.
Após ter cometido o crime, Eder colocou o corpo do colombiano no porta malas de um veículo e desovou no local onde foi encontrado na manhã desta terça-feira.
Eder foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados, onde será autuado em flagrante pela prática do crime.
Comentários