Brasil

Cocaína apreendida no Parque Alvorada é avaliada em R$ 1 milhão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), apreendeu 11.100 kg de cocaína e 41.850 kg de pasta base de cocaína, na Rua Martin Ebehart, no Parque Alvorada. O entorpecente é avaliado em R$ 1 milhão.

Conforme informado pelo Dourados News, Sandro Eduardo, Renato Espinola, natural de Ponta Porã, e uma mulher identificada como Ana Paula Felix foram presos durante a ação. Também foram apreendidos apreende dois automóveis, sendo um Fiat Mobi vermelho e um HB20, de cor branca.

De acordo com informações policiais, investigações em curso apontavam que casal proprietário de três lojas de venda de aparelhos celulares possuíam essas empresas com a finalidade de lavar dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Inclusive, o indivíduo do sexo masculino já havia sido preso em ação da Polícia Federal traficando grande quantidade de cocaína.

Quanto à mulher, de nacionalidade argentina, a ela cabia estabelecer os contatos no Paraguai com os fornecedores de cloridrato de cocaína e pasta base de cocaína.

Até que nesta quinta-feira (2), a equipe da Defron identificou que eles enviariam uma carga de cocaína e pasta base para outro Estado, em um caminhão frigorífico, momento em que foi iniciado o monitoramento no local.

Comentários