Brasil

Ciclista de 55 anos morre após colisão com caminhão em Dourados 

A vítima sofreu fraturas nas duas pernas e suspeitas de lesões na cabeça - Crédito: Arquivo/Dourados News A vítima sofreu fraturas nas duas pernas e suspeitas de lesões na cabeça - Crédito: Arquivo/Dourados News

O servente de pedreiro, José de Souza, 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (4/4), em Dourados, vítima de acidente de trânsito. 

Conforme apurado pelo Dourados News, por volta das 9 horas, ele trafegava de bicicleta pela rua Cuiabá, no Jardim Clímax, quando colidiu contra um caminhão modelo VW 24280. 

Pouco antes do acidente, o motorista teria ligado a seta indicando que faria uma conversão à direita, no cruzamento com a rua Eulália Pires, segundo boletim de ocorrência. 

José de Souza, morador do bairro Jardim Clímax, chegou a ser resgatado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital da Vida, onde faleceu logo após dar entrada na unidade. 

A vítima teve as duas pernas fraturadas e suspeita de ter sofrido traumatismo craniano encefálico. 

Caso registrado como “sinistro de trânsito provocado pela própria vítima” na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 
 

Comentários