Na tarde desta terça-feira (1), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu duas pessoas em flagrante, de 29 e 28 anos, suspeitas de praticar o crime de tráfico de drogas, no município de Ribas do Rio Pardo (MS).
De acordo com informações policiais, após denúncias, o casal era investigado por comercializar drogas no sistema “delivery”. Informações apontavam que os dois entregavam o entorpecente em uma motocicleta Honda, de cor amarela.
Os policiais foram acionados quando o casal saia para entregar a droga, na região do Bairro São Joaquim. Investigadores do SIG, junto com a autoridade policial, foram para a região e abordaram os indivíduos na BR-262 especificamente na lateral para a entrada do Auto Posto Bonanza.
O homem, 28, conduzia a motocicleta e mulher, 29, estava na garupa do veículo. Os policiais abordaram os suspeitos e, de início, já esboçaram nervosismo. Em seguida, foi solicitado que a passageira esvaziasse os bolsos dos shorts.
Conforme informações policiais, na vestimenta da suspeita foi encontrada uma quantidade considerável de pasta-base de cocaína. Além disso, com o casal, foram apreendidos R$ 172,00 em notas trocadas oriundos das vendas de drogas via delivery.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia. E indiciados por tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.
Comentários