Quatro pessoas ficaram feridas; condutora e criança, de 11 anos, foram socorridas em estado grave
Carro ocupado por quatro pessoas, entre elas duas crianças, capotou em um barranco após colidir com um caminhão carregado com gás, na manhã desta quarta-feira (15), no rodoanel da MS-010, na região conhecida como Céuzinho, em Campo Grande. Uma criança de 11 anos chegou a ficar presa no veículo e foi socorrida em estado grave pelos bombeiros.
O motorista do caminhão, Kit Aguer Miranda, de 36 anos, contou que seguia de Coxim a Campo Grande para descarregar botijão de gás, quando foi surpreendido por um veículo Volkswagen Saveiro, conduzido por uma mulher, que saía de uma estrada rural. Os veículos colidiram e o carro capotou em um barranco, parando em uma vala.
A mulher, de 46 anos, seguia com duas crianças e um adolescente para a escola, no Bairro José Abrão. “Ela deixa as crianças e vai trabalhar, todo dia ela faz esse percurso”, contou o marido da condutora, o agricultor Jorge Moreira dos Santos, 59 anos, que esteve no local acompanhando o trabalho do socorro.
A criança de 8 anos foi a única que conseguiu sair sozinha do carro. A condutora e uma criança, de 11 anos, ficaram presas nas ferragens, foram retiradas do veículo pelos bombeiros e estão em estado grave. Por último, um adolescente, de 17 anos, foi retirado e socorrido. Todas as vítimas foram levadas para a Santa Casa.
Viaturas dos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) passava pela região e auxilia no trânsito.
Confira a galeria de imagens:
Comentários