Brasil

Borracheiro pode ter sido morto pela esposa enquanto dormia no sofá

Douglas Novaes Rocha, 27 anos, possivelmente foi assassinado enquanto dormia no sofá da própria casa na noite de domingo (13). As investigações indicam envolvimento de Mayra Lima, 22 anos, esposa da vítima com quem tem três filhos. 

Os investigadores trabalham com a hipótese de que o homicídio estava sendo planejado há aproximadamente 15 dias. 

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (15), Erasmo Cubas, delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) disse que após identificação da vítima as evidências como digitais apontaram para a possível autoria ou pelo menos participação da jovem no crime. 

“Acreditamos que ele foi morto sem possibilidade nenhuma de reação, justamente por isso ela está sendo acusada de homicídio qualificado. As marcas de faca indicam que ele não conseguiu reagir. Tem uma marca de reação, mas achamos que foi das últimas facadas até porque as primeiras facadas foram diretas e letais”, explicou o delegado.

Durante as diligências, os policiais identificaram marcas de sangue em diversas partes da casa e principalmente no sofá. Mayra levou o carro do casal para lavagem completa na manhã de ontem (14), o que comprova a preocupação em ocultar as possíveis provas. 

A segunda pessoa acusada de envolvimento no assassinato de Douglas, que trabalhava como borracheiro em Dourados, segue sendo procurada pelos policiais civis. O suspeito mantinha um relacionamento extraconjugal com Mayra, segundo confissão em interrogatório. 

O pedido de prisão preventiva deve ser feito ainda nesta terça-feira (15), caso extrapole o período hábil para efetuar a prisão preventiva do possível amante de Mayra . 

Comentários