Uma mulher boliviana, de 27 anos, foi presa com 31 quilos de pasta base de cocaína presos ao corpo durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no KM-708 da rodovia BR-262, próximo à cidade de Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia.
Os agentes desconfiaram do comportamento da suspeita da mulher, que seguia para São Paulo, mas não disse o motivo da viagem e nem quem iria encontrar. Outra situação que chamou a atenção dos policiais foi que a passageira permanecia em uma posição inclinada para frente na poltrona do ônibus, indícios de estar transportando algo no corpo.
A bagagem dela foi vistoriada, mas nada ilícito foi encontrado e, então, a mulher acabou relatando que tinha cocaína presa ao corpo. Disse que pegou o entorpecente em Corumbá e que receberia mil dólares para levar a droga até São Paulo, mas não revelou nomes.
Foram apreendidos dois tabletes grandes e outros cinco pequenos. A estrangeira foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Federal de Corumbá, onde foi feito o flagrante de tráfico de drogas.
(*) Com informações de Diário Corumbaense.
Comentários