Brasil

Bebê de quatro meses morre após ser atendido em hospital e UPA e polícia investiga as causas

Bebê foi atendido duas vezes em hospital de Sidrolândia - Crédito: Divulgação Bebê foi atendido duas vezes em hospital de Sidrolândia - Crédito: Divulgação

Bebê de quatro meses morreu após passar mal no domingo (3/9), em Sidrolândia. Ele foi atendido e liberado duas vezes do posto e do Hospital Beneficente da cidade e teve parada cardiorrespiratória no Hospital São Lucas em Campo Grande. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o Campo Grande News, o bebê começou a passar mal durante a madrugada na casa onde morava. A família levou a criança até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, recebeu atendimento, foi medicada e liberada. 

Porém, o bebê voltou a se sentir mal horas depois e a família foi até o Hospital Beneficente Elmíria Silvério Barbosa.  No local ele foi atendido, novamente medicado e posteriormente liberado.

Ainda conforme o Campo Grande News, a criança não melhorou e a família voltou para o Hospital Municipal. Desta vez, o bebê foi examinado por outro médico. O profissional viu que o quadro de saúde era  grave e encaminhou o paciente para o Hospital São Lucas, na Capital.

Já no hospital em Campo Grande, o bebê sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O médico acionou a Polícia Civil por desconfiar dos atendimentos que a criança recebeu em Sidrolândia.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Comentários