Brasil

Avião descarrega 5 milhões de dólares em cocaína na fronteira e mulher é presa

Agentes da Senad durante ação nesta terça-feira (14). (Foto: Ponta Porã News) Agentes da Senad durante ação nesta terça-feira (14). (Foto: Ponta Porã News)

Interior

Durante ação, agentes da Secretaria Antidrogas apreenderam um carro com placas brasileiras

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai apreenderam 351 quilos de cocaína, avaliados em 5 milhões de dólares, em uma residência na Colônia Fortuna Guazú, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações da Senad, a droga foi descarregada de um avião que saiu da Bolívia. A cocaína foi encontrada em uma residência da Colônia Fortuna e durante o flagra, nesta terça-feira (14), várias pessoas que estavam nas proximidades fugiram por uma mata.

O site Ponta Porã News informou que uma mulher foi presa e um carro, com placas do Brasil, apreendido. Ela foi levada para a sede da delegacia de Pedro Juan Caballero, onde está sendo interrogada.

Na pista de pouso, os agentes da Senad encontraram galões com combustível que abasteceriam a aeronave. As buscas pelos envolvidos continuam.

Comentários