Brasil

Após 10 dias internado, morre jovem de 23 anos que colidiu carro em coqueiro

Hospital da Vida, em Dourados, onde jovem estava internado desde a data do acidente. (Foto: Divulgação) Hospital da Vida, em Dourados, onde jovem estava internado desde a data do acidente. (Foto: Divulgação)

Interior

Rapaz estava internado no Hospital da Vida e não resistiu

Ariel dos Santos Fernandes, de 23 anos, morreu na noite desta quarta-feira (13), no Hospital da Vida, em Dourados, após 10 dias internado. No dia 3 deste mês ele conduzia um carro, quando bateu em um coqueiro em Iguatemi, a 412 quilômetros de Campo Grande.

A irmã de Ariel foi quem informou o óbito e registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Ela contou que Ariel chegou a receber alta dois dias após o acidente, mas apresentou piora e retornou ao hospital.

No dia do acidente, 3 de julho, Ariel conduzia um veículo Renault de cor preta, quando colidiu em um coqueiro. Na ocorrência da Polícia Militar, consta que quando os policiais chegaram no local encontraram Ariel dentro do carro - atravessado na pista - e o jovem bastante ferido. O coqueiro chegou a partir ao meio e o carro totalmente destruído.

Comentários