Brasil

Ao abrir portão, rapaz leva coronhadas e é amarrado por bandidos em Campo Grande

Bandidos demoraram 10 minutos para roubar morador na Vila Margarida

Um morador de 20 anos do bairro Vila Margarida, em Campo Grande foi agredido com coronhadas e mantido refém em casa durante um assalto quando três bandidos invadiram a residência, na noite desta segunda-feira (17). Eles levaram o carro e objetos eletrônicos.

A vítima contou que por volta das 22h50 desta segunda (17) abriu o portão de sua casa sendo abordado por três bandidos e agredido com coronhadas na cabeça. Ele foi levado para um quarto na casa e amarrado com fios de barbante enquanto os ladrões faziam um ‘limpa’ na residência.

Depois de 10 minutos, os bandidos fugiram levando o veículo Volkswagen Gol, relógio, notebook, dois celulares deixando a casa toda revirada. Ele saiu correndo pedindo ajuda para um vizinho que depois avistou, o grupo voltando para a casa da vítima.

A vítima disse que eles teriam voltado por que ouviu de um dos bandidos que queriam colocá-lo dentro do porta-malas. Segundo o morador, um dos autores era moreno e tinha aproximadamente 1,70 de altura sendo que dois deles pareciam ser menores e idade.

Uma bituca de cigarro foi deixada para trás por um dos bandidos e câmeras de segurança da região podem ter gravado a ação dos bandidos.  

Comentários