Brasil

André visita projetos sociais no Jardim Leblon e Universitária II

Ex-governador visitou bairros da capital na quinta-feira - Crédito: Divulgação Ex-governador visitou bairros da capital na quinta-feira - Crédito: Divulgação

Cumprindo agenda em Campo Grande, na quinta-feira (19), o pré-candidato ao governo André Puccinelli visitou pela manhã a Associação Flor de Cerejeira, localizada no Jardim Leblon e que ensina judô para autistas. No período da tarde, André esteve no Universitária II (Cohab) onde conheceu o projeto Som&Vida, que oferece aulas de música e dança para crianças e jovens.

André falou sobre a dedicação que sempre teve em pensar ações para incentivar a cultura e o esporte. “Realizamos vários trabalhos, tanto na área de esporte quanto na cultura. Uma das ações foi o Lápis na mão, bola no pé,  com as escolinhas nos bairros para estimular o desenvolvimento de habilidades e preencher o tempo da gurizada”, disse André.

O fundador do projeto Som&Vida, Daniel Duarte Campos, disse que ficou satisfeito com a presença do pré-candidato e que acredita na importância do investimento em cultura. “Investir nisso aqui é investir em segurança, pois impede que as crianças fiquem nas ruas. É investir em saúde, pois muitos chegam aqui em depressão”, disse. O projeto existe há 12 anos e durante o período cerca de 1.500 jovens já participaram.

No período da manhã, André esteve no Jardim Leblon, quando visitou a Associação Flor de Cerejeira, que oferece aula de judô para autistas. “Acreditamos que o André representa nossos valores, pois assim como nós busca a inclusão e o desenvolvimento social”, disse o professor de judô e presidente da associação, Romeu Saravy Chita Júnior. O vice-presidente, Marcelo Hada, destacou a satisfação em receber o pré-candidato, que esteve acompanhado do vereador Papy.

Comentários