Brasil

Amante acusado de participação em homicídio de borracheiro é levado para penitenciária

Bruno José Feliciano, 22, foi conduzido à PED (Penitenciária Estadual de Dourados) no final da tarde dessa quarta-feira (6), após se apresentar à polícia e prestar depoimento. 

O jovem é o amante de Mayra de Lima Luna, 22, ambos acusados de assassinar o borracheiro Douglas Novaes Rocha, 27, há quase dois meses, em Dourados.

Acompanhado de um advogado de defesa, Bruno chegou no 1º distrito policial da cidade ontem (6) pela manhã. 

Ele conversou com policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) e apresentou a própria versão sobre o que teria ocorrido entre a noite do dia 13 e a madrugada do dia 14 de fevereiro de 2022. 

Como noticiado pelo Dourados News, Bruno negou ter desferido os oito golpes de faca que ceifaram a vida de Douglas, contradizendo os relatos de Mayra.

Bruno disse ainda que foi a mulher quem ligou pedindo ajuda e que ele ainda teria tentado levar o borracheiro a um hospital. 

Após extrair as informações que vão compor o inquérito sobre o caso, os investigadores do SIG conduziram Bruno José Feliciano à PED, em cumprimento ao mandado judicial de prisão assinado pelo Juiz de Direito, Eguiliell Ricardo da Silva, da 3º Vara Criminal da Comarca de Dourados.  

Mayra de Lima Luna está no estabelecimento penal de segurança média feminino 'Luiz Pereira da Silva', em Jateí.

Comentários