Brasil

Acusados pelo assassinato de indígena são presos em Dourados

ALDEIA JAGUAPIRU

Acusados pelo assassinato de indígena são presos em Dourados

07 outubro 2021 - 10h03Por Gizele Almeida e Osvaldo Duarte

A polícia civil por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais) efetuou na manhã desta quinta-feira (07), a prisão de envolvidos no assassinato de Alex Junior Isnarde Machado, 19, no domingo (03), na Aldeia Jaguapiru. 

Conforme apurado pelo Dourados News, ao menos duas pessoas estão sendo conduzidas ao Distrito Policial pelo fato, entre essas uma mulher. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o que poderia ter motivado o crime. 

O indígena Alex Junior Isnarde Machado, 19 anos, morador na aldeia Jaguapiru, na reserva indígena de Dourados, foi encontrado morto por volta das 04h30 da madrugada, do dia 03 de outubro.

A morte foi causada  por uma facada na região do abdômen.

A mãe da vítima disse que o filho foi na igreja no início da noite de ontem (02) e voltou para casa, saindo novamente para jogar com amigos. Já por volta das 04h40, a mãe disse que acordou com barulho próximo da casa e ao sair encontrou o filho caído a cerca de 10 metros do local.

Alex foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, ondo morreu logo após dar entrada. 

Comentários