Marina organizou tudo para surpreender o marido no Mês dos Namorados, e diz que sempre sonhou com casamento
Neste ano, a esteticista Marina Martins Correia, de 37 anos, quis surpreender o companheiro, José Luís de Souza, de 36 anos, de um jeito diferente durante o mês dos namorados: com um casamento. Nem imaginando que finalmente iria realizar seu sonho, o técnico de logística foi para o local da união pensando que iria ao médico e saiu de lá casado.
Organizada nesta semana, a ideia surgiu logo na segunda-feira (6) e, desde então, a correria não parou. Marina conta que já havia se casado uma vez e, por não ter dado certo, ficou com receio de repetir a tradição, mas percebeu que a história mudou.
Depois de pegar a certidão de separação na segunda, ela e a irmã, Rosana, se lembraram que o ônibus da Justiça Itinerante está ativo e a ideia do casamento começou a ser retomada. “O casamento sempre foi muito importante para os princípios de criação dele, então resolvi criar coragem e ir atrás de tudo”, conta.
Para “enganar” José, Rosana explicou que iria ao médico durante a manhã desta quinta-feira (9) e que queria sua companhia. Já a parte da execução ficou para a irmã, que chegou ao endereço do ônibus logo cedo para pegar a senha e garantir que o casamento iria ocorrer.
José entrou no carro com Rosana, saiu de casa e só quando chegou na Rua Plínio Mendes é que o coração acelerou e os olhos encheram de lágrimas. “Cheguei aqui, vi o ônibus e entendi tudo.”, ele explica.
Feliz com a surpresa, mas ainda nervoso, o técnico de logística contou que sempre quis se casar e que achava esse passo importante.
Vai ser bom demais para nós, nem acredito, minha mão tremeu tanto que parecia um pandeiro, completou José.
Com a ajuda da família de Marina, o casal conseguiu uma das primeiras senhas e tudo deu certo. Preparados, ainda levaram o buquê feito por Marina e pipoca para jogar nos noivos, já que tudo aconteceu no mês junino.
Juntos desde 2018, a história dos dois envolveu surpresas desde o começo. Marina relembra que conheceu José quando morava no Interior de São Paulo e, em dois meses, ele resolveu abandonar tudo para vir embora com ela.
Quando resolvi voltar para Campo Grande e ele decidiu vir também, eu nem acreditava que ele realmente iria largar o serviço, deixar os pais e vir atrás de mim. Eu nem acreditava em um amor assim, mas ele veio, conta Marina.
Sem dinheiro para muitas coisas, os dois receberam apoio da família de Marina e, desde então, a história tem dado ainda mais certo. “Com ajuda da minha irmã conseguimos juntar e construir nossa casa. É bem simples, mas é nossa”.
Agora, casados, os dois garantem que ainda tem muita festa pela frente. A comemoração será hoje, na Festa Junina de Santo Antônio e segue até a próxima semana com o casamento religioso.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Comentários