A líder Jade Picon e o Arthur Aguiar tiveram uma conversa franca após ela ter mandado ele para o paredão pela segunda semana seguida no BBB 22. O ator estava na sala conversando com Lucas Bissoli e a influenciadora foi até ele para falar sobre a indicação.
"Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa", disse Jade, iniciando a conversa. "É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta", respondeu Arthur.
"Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder", continuou o ator, insistindo no discurso de redenção. "E você veio conversar comigo?", questionou Jade.
O marido de Maíra Cardi então rebateu: "Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto", declarou ele.
A líder então foi franca e o desmontou: "É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa", pontuou Jade.
Comentários